2017, Ano fantástico

2017 chegou ao fim e foi fantástico, muita coisa aconteceu, nosso dojo teve um novo endereço proporcionando uma nova fase, nova energia e muito estudo, realizamos muito nesse ano, foram dois eventos que contou com mais de 60 pessoas de vários lugares e escolas treinando junto no mesmo tatame e fazendo as mesmas coisas do dia a dia mas ao mesmo tempo coisas novas, perspectivas e amizades.
Vários praticantes do Shugyo Dojo Palhoça participaram de eventos de diversos senseis de destaque em suas escolas em muitos lugares diferentes dando mais horas de pratica no tatame. Bem isso não foi tudo, mudamos também nossa escola de referência, isso mesmo, agora somos Senshin Aikido – Campinas, escola com uma história fantástica liderada por Clauber Sensei e ligada a um dos maiores e mais conhecidos aikidokas do mundo, Yamada Sensei – 8º Dan Aikikai.
É 2017 realmente nos deu muita coisa, mas a principal delas é um futuro de prosperidade e muito treino, reflexo de um trabalho sério feito com muita dedicação e amor ao aikido. Então que venha 2018 que se inicia com muito treino e eventos já programados, 27 de Janeiro Training Day – Cadu sensei e 17 de Fevereiro Training Day – Jeferson Sensei, dois destaques do aikido nacional compartilhando suas experiências no tatame de mais de 20 anos de prática, cada um com suas características e conceitos sobre o aikido e que estão presentes em muitos seminários e temporadas em Summer Camps e no Hombu Dojo Japão treinando e aperfeiçoando suas técnicas, pois a beleza do aikido é exatamente essa, sempre aprendemos algo novo estudando as mesmas coisas.
Confira abaixo alguns momentos do Shugyo Dojo Palhoça de 2017.

Este post tem um comentário

  1. Ana Ramos Fuck

    2018 promete muito mais, parabéns pela dedicação, esforço e luta incansáveis.

Comentários encerrados.