Visitar amigos e treinar aikido


Viajar, encontrar os amigos, treinar, são coisas muito prazerosas. Então imaginem juntar todas essas coisas em um momento só: viajar para visitar os amigos e treinar Aikido.
Foi essa proposta realizada pelo Sensei Osmair Fuc nesta semana após o feriado de Carnaval ao visitar os amigos do Senshin Dojo de Campinas. Sede da organização à qual nosso Dojo está filiado.
Na ocasião, nosso Sensei foi convidado a aplicar algumas técnicas e apresentar assim, um pouco da sua visão sobre nossa prática, treinando com Senseis graduados e os alunos de Campinas, demonstrando o espírito que vem sendo moldado em Palhoça de seriedade e sinceridade com a arte da paz.
E claro, como sempre com o sentimento de alegria e gratidão pela oportunidade de aprendizado e pelas amizades que cada vez crescem e frutificam nesses momentos.
Essas atitudes destacam a importância do estudo e aperfeiçoamento necessário para aprimorar a qualidade de nosso treino e para que nosso Sensei sempre possa trazer para seus alunos o que há de mais real, prático e atual dentro do Aikido.

Por Rodrigo Nery.