Agradecimentos pela Vakinha

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Noticias

Não poderíamos deixar de registrar nosso mais profundo agradecimento pelo que aconteceu aqui conosco nas últimas semanas. Estamos crescendo, saímos da sala que nos acolheu nos últimos anos para um espaço muito maior. Imagina aí, foram 2 anos numa sala com 16 m², depois nos mudamos para uma com 30 m², e agora, vamos para quase 90 m². Um aumento considerável, não!? Por enquanto estamos até ouvindo ecos na sala (risos), mas esse cenário vai mudar em breve, vamos trabalhar para isso em prol do Aikido.
Como todos sabem não tínhamos como investir na compra de tatames para todo esse espaço, faltava-nos recurso financeiro, pois a vontade de ocupar esse espaço temos de sobra. Disso surgiu a ideia da Vakinha. Recorrer à comunidade aikidoka pedindo que cada um contribuísse como pudesse.
E que resposta bacana nós tivemos! Em menos de 1 mês, atingimos nossa meta, aliás, vocês a cumpriram para nos ajudar. Fizemos alguns orçamentos e calculamos que precisaríamos de 4 mil reais para a compra dos tatames e com os encargos da Vakinha on-line calculamos R$4.273,50. Abrimos a Vakinha pela internet e voilá! A comunidade reagiu da forma mais positiva possível, alguns senseis até organizaram treinos dedicados a arrecadar contribuições em seus dojos para nos ajudar, a estes (Leonardo Sodré Sensei, José Otávio Amaral Sensei, Cadu Sensei) registramos aqui nosso agradecimento pela força e mobilização, a contribuição de vocês tornou isso possível.
E claro, a todos que contribuíram, no site da Vakinha e também participando dos treinos organizados pelos senseis acima mencionados, nosso mais sincero obrigado. Esperamos todos vocês aqui em nossa escola.
Thaisa H Koh, Roberto Canellas Leal Neto, Indyanara da R. Galvão, Zelma Vanessa Dams, Edna Araujo, Daniel Yuji Yonamine Ono, Ana Paula Chediek, João Paulo Meirelles, Cristiano Ávila Salomão, Bernardo Caneca, Luciano Fujita, Ione Mabe, Igor Koga, Daniel Afonso Dallanora Severino, Roberto Rivelino, Lyncoln Wchoa, Carlos Souza, Paulo Almada. Sérgio Ramalho Motta, Danilo Cristiane Matias Rocha, Manoel Roberto, Aluisio Uda, Marco Antonio mendes, Celso Luiz de Souza, Claudia Kerber, Antonio Dams, Leonardo Sodré, Cadu Souza, Thiago Hayashi, José Otavio (e vários outros que não temos acesso aos nomes, pois contribuíram nos treinos por fora do site da Vakinha) VOCÊS FIZERAM ISSO ACONTECER E NOS EMOCIONARAM AQUI. A todos e a quem esteve ao lado de vocês nessa atitude positiva durante esses dias de mobilização, MUITO OBRIGADO! Nosso dojo estará sempre de portas abertas a vocês!
Atualizado em 25.nov.2018

Mesmo depois de publicar esse post dizendo que conseguimos atingir o valor para a compra dos tatames recebo no dia 24 uma mensagem dos senseis Roney e Luciano do grupo Aiki kaizen uma contribuição a nossa causa e estamos muito contente pois podemos pensar em um tatame de 40mm agora, em vez de 30mm inicialmente orçado.
Estamos muito gratos por mais esse apoio e felizes de saber que temos um grupo que apóia nossa escola levando em consideração a “arte que nos une” .

“Gratidão dá sentido ao nosso passado, traz paz ao nosso presente e cria uma visão para o nosso futuro.”