TAI CHI CHUAN
Nova modalidade

O TAI CHI CHUAN é reconhecido como estilo interno das artes marciais chinesas, por que além do ataque e defesa praticados durante as aulas ele traz benefícios a saúde.
Sua prática está na coordenação entre movimento e respiração
Se caracteriza principalmente pela execução de movimentos suaves e lentos, em um composto de técnicas e fundamentos único. As posturas são circulares e mantidas em contínuo equilíbrio.
Por isso, ele pode ser praticado por todas as idades, desde crianças até idosos. Hoje, o TAI CHI CHUAN é um dos estilos de artes marciais chinesas mais praticados e difundidos no mundo. Numa competição esportiva, os atletas além de sua performance devem executar saltos e equilíbrios de dificuldades. Na competição, o TAI CHI CHUAN é a única categoria que acompanha música, o que faz jus a sua fama de DANÇA DOS IMORTAIS.

Agora você pode praticar essa modalidade no Shugyo Dojo Palhoça, as aulas serão nas quartas-feiras ministradas pelo professor Ramadan Pereira Espindola, professor de Kung fu tradicional Shaolin do Norte, Tai chi chuan e Boxe chinês, atleta da SELEÇÃO BRASILEIRA desde 2016, filiado a Associação Hasse de Kung fu da Escola Academia Sino brasileira e árbitro da Federação de Kung fu-Wushu de Santa Catarina. Aluno do professor Luiz Carlos Hasse, mestre reconhecido pela CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE KUNG-FU.

Matricule-se agora, clique aqui