Confraria Aiki
Sensei Luiz Felipe

Nossa próxima edição do Projeto Confraria Aiki 2ª edição será em 14 de julho de 2018.

O objetivo da Confraria Aiki é reunir pessoas que tenham o mesmo objetivo, que no nosso caso é estudar e treinar aikido. Além disso, pensamos em divulgar uma nova geração de aikidokas que buscam conhecimento em diversos seminários em nessa edição vamos apresentar Sensei Luiz Felipe Antoneli Martins – 3º Dan Aikikai e que treina no Grupo APA – Associação Pesquisa Aikido.

Sensei Luiz Felipe iniciou sua prática em 1995, em Altamonte Springs na Flórida, na época foi estudar nos EUA para aprender inglês e juntamente com um primo conheceram o Aikido, com os Senseis Peter Easten e Eduard Baker, com o retorno ao Brasil estudou com Sensei Marcos Rodrigues e posteriormente com o Sensei Leonardo Sodré. Formado em Medicina Veterinária possui turmas de aikido em Ribeirão Preto nas academias Top Fusion Centro de Treinamento; RP Fitness; Fitness Mania com aulas regulares de segunda a sábado.

Sensei Luiz Felipe viajou pela primeira viagem com foco no Aikido para Argentina em 2012 no Seminário do Myamoto Shihan. Posteriormente viajou pro Japão no Hombu Dojo em 2013, 2015 e 2017. Participou de vários seminários realizados no Brasil entre 2006 e 2018, entre eles Fujita Shihan, Seki Shihan, Irie Shihan, Ito Shihan e Yamada Shihan e de vários intensivos de verão e inverno de Leonardo Sensei, Jeferson Soares Sensei e Igor Sensei.
Durante a entrevista para realizar esse post perguntamos o que ele espera com o Projeto Confraria Aiki, abaixo sua resposta na íntegra:

A minha expectativa é despertar o interesse de novos alunos na prática do Aikido e ajudar a difundir a arte.

E aí gostou? Então venha participar conosco da 2ª edição da Confraria Aiki no dia 14 de julho de 2018, realize sua inscrição clicando aqui.